quinta-feira, 26 de abril de 2012

Discussão de trânsito


Porra, não freia assim, caralho!
Estou descendo (à pé, claro) a Augusta, já depois da meia noite. O grito é nas minhas costas.
Quase que bato em você!
Cara, eu vi onde você tava, não tinha risco.
Não tinha risco?! Não tinha risco?!
Sinto que os dois gladiadores do trânsito seguem descendo, se aproximando de mim, apesar de prosseguirem com a discussão.
Se eu não freio com tudo tinha acabado em cima de você, porra!
Tinha nada, tinha distância, eu vi. Acha que fiz sem ver?
Olho para trás, surpreso da discussão seguir em movimento, e também por curiosidade mórbida de uma discussão de trânsito de madrugada em São Paulo.
Viu o caralho!
O sinal vermelho, os dois páram – eles, não a discussão.
Claro que vi, você tava longe!
O caralho! Eu tava logo atrás!
Eu segui meu trajeto. Carros passavam. O sinal abriu, e os dois patinadores (rollerskater) seguiram sua discussão, se haviam quase batido ou não.

São Paulo, 26 de novembro de 2012.

Sem comentários: